Circuito Secs de Artes em Guaratinguetá

Você, seus amigos e familiares são nossos convidados especiais para ocupar a Avenida Presidente Vargas hoje, sexta-feira, 13, das 16h às 22h, para o Circuito Sesc de Artes.

A Prefeitura em parceria com a Secretaria da Cultura trazem diversas atrações proporcionadas pela a equipe do SESC, entre elas apresentações de espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias e artes. As atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

Afinal, a arte na rua é para todos: para encontrar e fazer amigos, participar dos espetáculos e oficinas, conhecer de perto os artistas e se deixar levar por novas experiências.

Venha nos encontrar, contamos com a sua presença!