Centro de Especialidades Odontológicas realiza mais de 1.700 procedimentos no mês de março

16/04/2019

A Secretaria da Saúde, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), realizou 1.721 procedimentos durante o mês de março. Os procedimentos foram feitos pelos dentistas da Secretaria.

O CEO é responsável por atender as emergências quanto à saúde bucal e realizar atendimento de especialidades odontológicas.

Dentre os procedimentos mais realizados, estão: Selamento provisório de cavidade dentaria; Consulta de conclusão de tratamento odontológico; Consulta de retorno em odontologia; Exodontia de dente permanente; E acesso a polpa dentária e medicação por dente. Ao todo foram mais de 45 tipos de procedimentos.

O CEO funciona de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, localizado na Avenida Doutor Antônio da Cunha, 297 – Beira Rio. Em caso de qualquer dúvida, entre em contato pelo número (12) 3125-9678.