CEMEP divulga lista de cursos gratuitos que serão oferecidos a partir de maio

Cursos gratuitos CEMEP

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Educação de Guaratinguetá e do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), divulga a relação dos cursos gratuitos que serão oferecidos a partir de 15 de maio, em parceria com o SENAI. As inscrições serão feitas no dia 27 de abril (das 15h às 20h) e de 28 de abril a 12 de maio (das 08h às 20h).

São diversos cursos em áreas administrativas, de manutenção e serviços, com carga horária de 160 horas, que serão ministrados no CEMEP e na Associação de Amigos de Bairro do Engenheiro Neiva (ASABEN). Além dos cursos profissionalizantes, serão oferecidas aulas de aperfeiçoamento em artesanato.

Os interessados deverão comparecer no CEMEP (R. Santa Clara, nº 301 – Campinho), munidos de cópia dos seguintes documentos: RG (não será aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e de escolaridade (necessário Ensino Fundamental completo). Alunos de 16 e 17 anos deverão ser acompanhados dos responsáveis legais e também de cópias do RG e CPF dos mesmos.

Confira a relação de cursos, o número de vagas disponíveis, os horários e os locais, clicando aqui.