Cancelamento de eventos, ações e processo seletivo do CIEE

A Prefeitura informa que devido a paralização dos caminhoneiros que afeta todo o país, alguns eventos que estavam programados para datas próximas serão cancelados e remarcados.⚠️

?Prova para o processo seletivo de contratação de estagiários realizada pelo CIEE: Seria aplicada neste domingo (27), mas foi adiada e será reagendada em breve.

“Considerando o Decreto nº 8.438, de 24 de maio de 2018, que reconhece situação de emergência no Município de Guaratinguetá, em razão da greve dos caminhoneiros e, conseqüente falta de combustíveis que afeta os serviços essenciais.

Foi suspensa a realização da prova do Processo Seletivo nº 03/2018, desta Municipalidade, que estava agendada para o próximo domingo dia 27 de maio de 2018, para preservar a segurança e o deslocamento dos participantes em razão das manifestações de caminhoneiros ocorridas nos últimos dias que acarretam no bloqueio de rodovias Estaduais e Federais no país, e a próxima data será agendada após o término da greve.”

?Secretaria da Cultura: Eventos do final de semana (26 e 27) estão cancelados.

?Secretaria de Esportes: Abertura dos Jogos Estudantis (25) cancelado.

?Secretaria da Agricultura – Secretaria da Educação – Secretaria do Meio Ambiente – Fundo Social: Projeto Horta Educativa (26) cancelado.

?Secretaria de Turismo: Festival Delícias do Pinhão do Gomeral remarcado para 31/05 e 01, 02 e 03/06.

Na próxima semana serão divulgadas as novas datas dos eventos cancelados.