Campeonato de Futebol Amador de Guaratinguetá se inicia neste sábado

O Campeonato de Futebol Amador de Guaratinguetá 2017 terá abertura neste sábado (23), às 15h, no Complexo Esportivo do Pedregulho, com a partida entre Capituba e Atecubanos.

A edição deste ano conta com 10 equipes e será disputada em um único turno, com jogos sempre aos finais de semana, até o dia 09/12 (data prevista para o encerramento). Para receber as partidas, o campo de futebol do complexo esportivo passou, ao longo deste último mês, por um tratamento especial.O mesmo aconteceu com o vestiário que estava desativado há anos.

Essa competição promovida pela AFAG (Associação do Futebol Amador de Guaratinguetá) e pela Secretaria Municipal de Esportes busca resgatar os bons momentos do futebol amador na cidade.