Campanha do Agasalho 2018 em Guaratinguetá tem ações de arrecadação nos bairros

O Fundo Social segue com a Campanha do Agasalho 2018. Na última terça – feira (05), a Guarda Mirim da cidade esteve nos bairros São Dimas e Cecap fazendo o mutirão de arrecadação. Na próxima semana, a ação será nos bairros Parque Santa Clara e Engenheiro Neiva. Além disso, em breve, a Campanha do Agasalho será feita também nos bairros rurais de Guaratinguetá.

A participação de toda a comunidade é essencial na campanha, que tem o objetivo principal de minimizar os efeitos do frio que começou na vida das pessoas que mais precisam. Até o momento foram arrecadados 5.486 itens, mas a meta deste ano é ultrapassar a do ano passado, que foi de 8.066 roupas e 660 cobertores.

O tema de 2018 é “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”. A ação conta 47 pontos de arrecadação, podendo ser doados calçados, roupas e principalmente agasalhos e cobertores, desde que estejam limpos e em bom estado. A campanha será realizada até o dia 31 de julho.

Os interessados em aderir à campanha poderão criar um novo posto de arrecadação, entrando em contato com o Fundo Social, das 13h às 19h, localizado à R. Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba / Tel: 3122-4030 / 3122-2428. Compartilhe a ação. Seja mais um voluntário. O frio dói, adoece e mata. Ajude!