Campanha do Agasalho 2018 atende mais de 200 famílias e vai ao Pedregulho

A Campanha do Agasalho 2018 realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá chega ao Pedregulho nesta sexta-feira (13) com a marca de 11.137 itens arrecadados, atendendo a 224 famílias da cidade. Esse trabalho tem a colaboração dos adolescentes da Guarda Mirim de Guaratinguetá, sob a coordenação do monitor Renato.

O tema deste ano é “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”. A ação conta com mais de 50 locais de arrecadação, podendo ser doados calçados, roupas e principalmente agasalhos e cobertores, desde que estejam limpos e em bom estado. A campanha será realizada até o dia 31 de julho.

As inscrições para retirada de doação da campanha pelas famílias em vulnerabilidade social devem ser feitas na Sede do Fundo Social e os interessados deverão apresentar os documentos: RG, CPF e NIS e quando agendadas para retirar a doação deverão trazer o documento do cadastrado.

Já as datas de cadastro para a doação de agasalhos e cobertores nos bairros rurais ainda serão informadas no decorrer da campanha.