Campanha de vacinação contra febre amarela começa dia 25 de janeiro

Começa no dia 25 de janeiro a campanha de vacinação contra a febre amarela em Guaratinguetá. A ação se estende até o dia 17 de fevereiro. As imunizações na zona urbana serão realizadas em todas as unidades de saúde, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, com exceçã do Posto da Colônia, onde as vacinas serão aplicadas às quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Na zona rural da cidade as vacinações serão realizadas em dias específicos, sendo dia 03 de fevereiro nas regiões das Pedrinhas, Pilões e Rocinha; e dia 17 de fevereiro nas regiões da Colônia, dos Mota e da Jararaca. Nestes locais a imunização será realizada em um posto itinerante que irá atender os munícipes sempre a partir das 7h.

A campanha atenderá toda a população, com exceção das mulheres em fase de amamentação, crianças menores de 9 meses, pacientes recém transplantados ou em tratamento de quimioterapia e radioterapia. É recomendado que as gestantes sejam imunizadas apenas em caso de viagem para áreas de risco.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria da Saúde pelo ZAP SAÚDE: (12) 98193-1534, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Skip to content