Avenida Cultural reúne público para atividades físicas e culturais

A Avenida Presidente Vargas recebeu ontem (24) mais uma edição da Avenida Cultural. O evento, realizado pela Prefeitura de Guaratinguetá e Secretaria Municipal da Cultura, reuniu grande público que participou de atividades físicas e culturais.

No período da manhã foram as atividades foram voltadas para a saúde e o bem-estar com aulas de alongamento e zumba. Entre 17h e 22h foi a vez das apresentações de dança, teatro e músicas de diferentes estilos. No espaço havia, ainda, exposição de artesanatos.

A Avenida Cultural é um projeto que ocorre no último domingo de cada mês com o objetivo de oferecer um espaço dedicado à cultura e ao lazer em família, com programação diversificada e gratuita, atendendo pessoas de todas as idades.