Avenida Cultural agita domingo com muita diversão em família

A quinta edição da Avenida Cultural proporcionou, no dia 29 de outubro, uma tarde repleta de atividades culturais gratuitas voltadas para crianças e adultos. Um espaço infantil com cama elástica, piscina de bolinhas, algodão doce e pipoca atraiu a atenção.

Entre as atrações deste domingo estavam intervenções infantis com palhaços realizada pelo grupo Jujuba Quissak, aula de zumba com o professor Eliezer Batista Rosa, apresentações de capoeira com o grupo Capoeirando com Cristo, do Jongo do Tamandaré e da Banda da APAE. Artesãos da cidade também estiveram presentes expondo seus trabalhos.