Após Prefeitura de Guaratinguetá assumir apreensão, 97 animais são capturados em 45 dias

A Prefeitura de Guaratinguetá assumiu, em 24 de novembro, o serviço de apreensão de animais de grande porte.

A ação, que vinha apresentando falhas com a empresa anterior, começou a ser realizada de maneira eficaz. Em 45 dias de atuação, foram realizadas 97 apreensões de animais, número maior em comparação com a empresa anterior, que realizou apenas 94 capturas no período de 9 meses.

Atualmente uma nova licitação está em andamento para a contratação de nova empresa para assumir este serviço.