Após conquistar quatro pontos fora de casa, Yoka vai em busca da primeira vitória como mandante nesta quarta-feira(17)

16/04/2019

O Yoka, time de futsal de Guaratinguetá, realiza nesta quarta-feira(17), o segundo jogo como mandante na Copa Paulista.

Após conquistar quatro pontos, com uma vitória sobre o Barueri Futsal e um empate com a equipe do São Caetano Futsal, em dois jogos fora de casa, a equipe vai em busca da segunda vitória na competição, a primeira jogando em casa.

A partida será realizada no Ginásio do Itaguará, às 20h, contra a equipe do Mogi Futsal. O ingresso será 1 agasalho em bom estado ou 1 Kg de alimento que serão doados para o Fundo Social de Guaratinguetá.