Alunos de 13 escolas participam de formatura do programa “Educação para o Trânsito”

A Prefeitura de Guaratinguetá realizou na última quinta-feira (10) a XVIII Cerimônia de Formatura do Programa Educação para o Trânsito. O programa, que é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Serviços Urbanos e o Serviço Municipal de Trânsito, atendeu neste primeiro semestre 762 alunos.

O evento, realizado na Igreja dos Mórmons, entregou simbolicamente a primeira Carteira de Habilitação para os alunos dos 3º anos de 13 escolas da rede pública de ensino da cidade nos bairros: Colônia, São Manoel, Jd. Aeroporto, Pilões, Cohab, Campo do Galvão, Pq. das Garças, Santa Luzia, Pedrinhas, Pedregulho, Pq. Santa Clara, Pingo de Ouro e São Dimas.

O Programa “Educação para o Trânsito”, criado em 2000, já atendeu mais de 30 mil alunos. Nele, os agentes educadores passam lições e conceitos sobre trânsito e estimulam o comportamento seguro, a cidadania e a preservação ambiental, colaborando no processo de formação de cidadãos e motoristas prudentes.

[Not a valid template]