Abertura do Salão Contemporâneo de Artes Plásticas “Quissak Júnior” será dia 11 de setembro

A Prefeitura de Guaratinguetá realizará, no dia 11 de setembro, a abertura do Salão Municipal Contemporâneo de Artes Plásticas “Quissak Júnior”. O evento, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, será às 20h, no Salão de Exposição Cultural (Rua Sete de Setembro, nº 69 – Centro).

Serão expostas obras de diferentes vertentes como fotografias, desenhos, pinturas, esculturas e gravuras. A avaliação das criações artísticas ficará a cargo da Comissão de Seleção e Premiação e haverá premiação nas categorias Prêmio Classificação (medalhas de ouro, prata e bronze) e Prêmio Aquisitivo (Salão e Especial).

A mostra permanecerá no salão até o dia 29 de setembro para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.