A Campanha “Catabagulho Contra a Dengue” realizou 4.245 mil visitas na segunda semana da operação

12/09/2018

A operação Catabagulho realizou sua segunda semana em ação nos bairros da cidade recolhendo todos materiais que correm o risco de virar futuros criadouros para os mosquitos. Do dia 03 ao dia 06 setembro (devido ao feriado, a ação não ocorreu na sexta), os agentes visitaram 4.245 casas, informando aos moradores do recolhimento dos materiais, além de darem dicas para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

Nos quatro dias da ação, 21 bairros receberam as equipes da CODESG e da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente. Entre os bairros que receberam a ação estão: Jardim Tamandaré, Pedreira, Alto de São João, Serra Pelada, São Benedito, Fazendinha, Campinho, Jardim Modelo, Santa Bárbara, Santa Rita, Vila Santa Rita, Vila Angelina, Vila Santa Mônica, São Bento, Vila Pajé, Vila São José, Vila Paulista, Jardim Primavera, Vila Brasil, Engenheiro Neiva e Vila Sapé.

A operação vai até o dia 20 de setembro. Por isso, fique atento ao cronograma dos bairros e não deixe de colocar seu material na rua antes das 14h.

Skip to content