80 professores da Rede Municipal recebem capacitação de Formação Infantil

Pensando sempre na formação integral dos alunos da rede municipal, a Secretaria da Educação está realizando formação continuada em Metodologia de Desenvolvimento de Competências Socioemocionais.

Professores e equipes gestoras de unidades escolares com Educação Infantil foram contemplados com uma capacitação inovadora.
Os formadores são a Professora Mestre Tatiane Peixoto Isaia e o Prof. Esp. Glauber Benetti Carvalho, que estão trabalhando metodologia diferenciada pautada na Linguagem Musical com foco em competências alinhadas à BNCC.

A metodologia é ensinada pela Impare, com desenvolvimento socioemocionais, na qual é usada a sensibilidade das crianças e dos professores, além de usar a música como ferramenta de ensino.

Clique Aqui e confira a cobertura fotográfica