38º Revezamento do Estudante será dia 25 de agosto

Será realizado na próxima sexta-feira (25) o 38º Revezamento do Estudante. Participam da corrida alunos das escolas municipais, estaduais e particulares das cidades de Guaratinguetá, Lorena, Aparecida e Roseira. A competição, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Guaratinguetá em parceria com o Departamento de Esportes de Aparecida, acontece anualmente no mês de agosto.

A expectativa da Secretaria de Esportes é que participem este ano, nas categorias mirim e infantil, cerca 200 crianças de 25 escolas da região. A concentração da prova será às 8h, com largada às 8h30 na E.E. Américo Alves (Aparecida) e chegada na E.E. Conselheiro Rodrigues Alves, em Guaratinguetá. Ao longo do percurso os alunos das equipes revezarão a cada 500 metros.