1ª PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA MULHER

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Guaratinguetá realizará a 1ª Primeira Plenária Municipal de Saúde da Mulher. O evento tem por objetivo levantar as propostas que resultarão em ações efetivas e inovadoras para a Saúde das Mulheres em nosso Município e região.
O tema proposto pelo Ministério da Saúde este ano é: “Desafios para Integralidade com Equidade” e a Secretaria criou o lema: JUNTAS PELO O QUE É NOSSO.
O evento será realizado no dia 17 de março de 2017, das 8:00 hs às 16;00, no CEU (Centro de Arte e Esporte Unificado no Parque do Sol ). As vagas são gratuitas e limitadas as inscrições prévias que deverão ocorrer na Unidade de Saúde mais próxima ao endereço do interessado.