19° Festa Italiana da Colônia do Piagui

18/09/2018

A tradicional Festa Italiana da Colônia do Piagui está em sua 19° edição e terá inicio nesta semana. O evento será realizado de 21 a 23 e de 28 a 30 de setembro, a partir das 19h e nos sábados e domingos a partir das 11h, no pátio da Igreja de São João Batista na Colônia do Piagui.

No domingo (30), às 11h, será celebrada uma missa em italiano em louvor a São Francisco de Assis – Patrono da Itália, com o Pe. Renan, e em seguida Hasteamento das Bandeiras com a Banda Militar do 5º BIL. de Lorena/SP.

Para proporcionar uma experiencia completa, além da gastronomia italiana, a festa também oferece músicas, shows regionais italianos e Tarantellas.

O Acadêmicos do Campo do Galvão irá se apresentar durante os dias da festividade. A escola homenageará a Colônia do Piagui no enredo de 2019.

O evento é realizado pelo Consulado Italiano de Guaratinguetá, Prefeitura Municipal (por meio da Secretaria de Turismo) e Paroquia Nossa Senhora de Fátima.

Chame sua família, amigos e participe!!!